Notícia

Fim de Ano

quinta, 13 de dezembro de 2018
Mais de quatro mil pessoas em evento, na Praça Central, para receber o Papai Noel

Foto: Assessoria de Imprensa.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos estavam alegres e empolgados com a chegada do Papai Noel em Verê, na noite de domingo, 9. Mais de quatro mil pessoas estiveram na Praça do Imigrante e na rua em frente ao Paço Municipal para assistir às apresentações musicais e se emocionar com o clima natalino.

No fim da tarde, a movimentação já era intensa. Diversos brinquedos infláveis e camas elásticas, disponíveis gratuitamente, garantiram a animação de inúmeras crianças que aguardavam a chegada do ´Bom Velhinho`. Os corais infantil e adulto fizeram a abertura das apresentações com a cantata natalina. Em seguida, a Banda Detroit emocionou as crianças com o show da Frozen, em que a cantora se vestiu igual à personagem e cantou o principal sucesso “Livre Estou”, acompanha em coro pelos presentes.

Autoridades prestigiam
A abertura oficial foi bastante breve e contou com a presença do prefeito Ademilso Rosni, vice Luiz Miolla, secretários municipais, vereadores e lideranças. “O Natal é o nascimento de Cristo. Que Ele sempre nos abençoe e nos dê força para que estejamos sempre juntos e unindo as famílias para fortalecer o nosso Município”, declarou o prefeito Ademilso Rosin. 

Em nome das comunidades religiosas, o padre Ademir Moreira deu uma breve bênção, pedindo um Natal cheio de Luz e um ano novo repleto de realizações.

O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, que neste ano veio em comboio, acompanhado por duendes e da Mamãe Noel. Famílias inteiras se aglomeraram para ver a passagem do ´Bom Velhinho`, que recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito e do vice. Depois, ele se dirigiu até a casa decorada especialmente para ele, onde se sentou e recebeu inúmeras famílias para fotografias e abraços.

Para homenagear os atletas vereenses que conquistaram título inédito de campeão paranaense Sub-17, no último sábado, dia 8, a equipe e dirigentes foram chamados ao palco para a foto oficial, onde receberam a menção honrosa e os aplausos do público.

O evento organizado pela administração municipal ainda teve um ponto de muita euforia com o show de fogos de artifício, que encantou a multidão. Para as crianças foram distribuídos, balas, doces e picolés. Ainda, a Banda Detroit fez um super show pra fechar a noite de festa.

Fonte: Jornal de Beltrão